27 de ago. de 2013

BASQUETE: Campo Mourão estreia sábado no Campeonato Paranaense

Com o objetivo de conquistar o tetracampeonato estadual e o pentacampeonato nos Jogos Abertos, a equipe do Campo Mourão Basquete está reformulada e motivada para a temporada 2013/14. Os primeiros jogos oficiais serão neste sábado, às 16 horas, no ginasinho JK diante da equipe do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) e no domingo, às 11 horas, frente o Titãs de Curitiba.
Para assistir os jogos iniciais de Campo Mourão no Campeonato Paranaense Masculino, os torcedores pagarão R$ 5,00 por partida, com os ingressos sendo vendidos na bilheteria do ginasinho JK.
O time mourãoense conta com quatro novidades e alguns que já estavam na equipe – Djair, Dênis, Cristiano “Mirim” e Michel, além dos atletas das categorias de base.
Os novos contratados pela diretoria da Amobasquete com apoio da Fecam são Fernando Serrano, Mãozão e Jamison, que estavam jogando em Maringá, e Rodrigo Cesco, ex-Umuarama.
O Campeonato Paranaense será disputado por quatro equipes – Campo Mourão, Ponta Grossa, Guarapuava, e Titãs, de Curitiba. Os jogos serão em turno e returno, e a competição garantirá a participação paranaense na Super Copa Brasil de 2014.
O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e também a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário