26 de jul. de 2013

GERAÇÃO JOVENS COOPERADOS II: Painel "Visão Global da Coamo" no Programa de Jovens Líderes

Dentro do quarto módulo do Programa Coamo de Formação de Jovens Líderes Cooperativistas que tem o seu encerramento nesta sexta-feira, os participantes estão conhecendo melhor o funcionamento das superintendências Industrial e Comercial. Na tarde de quinta-feira (25) eles visitaram as indústrias da Coamo no parque industrial em Campo Mourão, conhecendo os processos de produção que vai desde o recebimento e industrialização da soja e do café, até as gôndolas dos supermercados e o mercado exterior.
A atividade é realizada em cada um dos quatro módulos fazendo parte do painel “Visão Global da Coamo” com o objetivo de mostrar aos jovens líderes cooperados como funciona e qual é a filosofia e a política de trabalho em benefício dos cooperados pelas superintendências Administrativa, Técnica, Operacional, Industrial e Comercial.
Antes das superintendências, no primeiro módulo, o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini fez apresentação do cooperativismo com foco na história, princípios e valores, e da Coamo, com ênfase na história, filosofia, produtos e serviços disponibilizados pela cooperativa em prol dos mais de 25 mil cooperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário