27 de jun. de 2013

SENSACIONAL: MOURÃOENSE EM LISBOA, PORTUGAL, é a seguidora número 500 do BLOG DO ILIVALDO

Sim, o nosso BLOG passou dos 500 seguidores - aqueles leitores que querem dizer que o são e assim colocam uma foto para que todos saibam que são seguidores.
Para minha alegria e surpresa - como esta rede de computadores vai longe, e longe é um lugar que não existe, heim!- a seguidora de número 500 do BLOG DO ILIVALDO é mourãoense e mora em Portugal, na capital Lisboa. Viva! Ela é Elisabete Pereira, e posto abaixo o seu e-mail enviado ao BLOG. 
"Sim, eu sou de Campo Mourão, mas moro em Lisboa há 13 anos. Sou cozinheira de profissão, mas estou afastada por doença profissional. Sou casada com Carlos Pereira, impressor Gráfico e português. Tenho dois filhos - Raphael Diego, 25 anos, nascido em Campo Mourão, e Ariadne Loraine, 9 anos, nascida aqui em Lisboa. Descobri o BLOG DO ILIVALDO procurando noticias de pessoas da minha época de ouro (80 e 90) como costumo dizer. Adorei o BLOG porque assim posso me manter atualizada sobre a minha região.
Na foto postada estou com meu marido. Obrigada e sucesso a todos os mourãoenses. Saudades."
Valeu Elisabete, Deus os abençoe, que bom ter essa mensagem e a internet para encurtar distância. Viva!

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carinho Ilivaldo. E aos mourãenses uma grande beijoka.

    ResponderExcluir