30 de jun de 2013

NO INTERCLUBES O ENCONTRO dos irmãos Ribeiro

Nos Jogos Interclubes que estão em atividade há 26 anos em Campo Mourão é significativo o encontro dos amigos mourãoenses nos dias de jogos seja em campos de futebol ou em salões de jogos. Tem muitos que só se encontram nos Interclubes. É uma festa só e quem participa diretamente sabe da importância deste que é o único evento sócio-esportivo que congrega gente de diversas faixas-etárias, segmentos, comunidades e associações. 
Na tarde deste sábado no campo dos Bancários aconteceu um encontro que entra para a história da família Ribeiro. De um lado, Lauri, de verde, jogando pela AABB e do outro o Alcir, de azul, com a camisa da Arcam. No final, antes da chuva forte, vitória do mano Alcir por 2 a 1 em jogo disputadíssimo cheio de muita garra e vontade, o que é comum na categoria Veteranos.
Obrigado Lauri pelo envio da imagem. Uma imagem que mostra duas impolutas pessoas, gente de primeira, com história e bota história nisso. Gente que fez, que faz e gente que honra as tradições dos Interclubes e da comunidade mourãoense. Viva a família Ribeiro! O futebol e o resultado do jogo entre eles foi só um detalhe, pequeno detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário