25 de jun. de 2013

JOANI TEIXEIRA, muitas felicidades!

A vida nos reserva muitas surpresas e emoções no cotidiano. E não precisa muito para ser feliz, neste mundo de Deus, onde nada acontece por acaso. Hoje, Joani Teixeira, meu viiznho, professor, amigo e Celebridade está mais experiente. Viva! Parabéns e muitas felicidades.
Em agosto de 2010 - parece que foi ontem-  prestei homenagem a ele na ENTREVISTA DE DOMINGO - clique abaixo para ler na íntegra.
Como ao lado de um grande homem existe uma grande mulher, a homenagem e o reconhecimento é também para a sua esposa, a professora Dircélia - sua companheira há mais de 40 anos. E por que não dizer, uma homenagem extensiva aos seus familiares que tem no casal Joani e Dircélia, um exemplo vivo de que a família é a base e o sucesso de tudo. E para os amigos e alunos, em quantidade imensurável, que tem a oportunidade de apreciar e conhecer um pouco mais da história deste imbituvense de nascimento e mourãoense de coração.
"Desde a infância sempre gostei de esporte, principalmente de futebol, trocava meu acordeom por uma bola de futebol, para desgosto de minha falecida mãe", conta Joani, que jogou futebol pelo time da sua terra natal, o Clube Atlético Imbituvense, e também no Clube Olímpico de Irati e no Grêmio Esportivo Oeste, de Guarapuava.
Desde 1971 em Campo Mourão, ele jogou pelo Clube 10, Country, 30 e Panela. E também na Associação Tagliari. "Sou uma pessoa honrada e feliz, um cidadão cumpridor de minhas obrigações", afirma o professor de História, que ao lado da sua eterna companheira conheceu dezenas de estados brasileiros e países em vários continentes.
Acesse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário