25 de jun. de 2013

CM BASQUETE Feminino vai buscar vaga nos JAP´s 2013 para série A de 2014

O basquete adulto feminino de Campo Mourão garantiu vaga para a fase final dos Jogos Abertos 2013, que será realizada em Apucarana, no mês de agosto. As mourãoenses venceram duas vezes em Mariluz, na regional dos JAP´s, a equipe de Peabiru. A equipe formada por Dai, Ariane, Gabi, Pauline, Pepe, Daiane, Marcia, Jana, Natalia, Dani, Luana e Andréia conquistou os seus primeiros resultados positivos sob comando do técnico Emerson de Souza e do auxiliar Heber de Souza, com apoio do jogador do adulto masculino Dênis.
A equipe adulta do basquete feminino é o carro chefe do  projeto, e está ajudando na construção do novo momento do feminino. Em pouco tempo de trabalho o basquete já organizou o basquete adulto e juventude, e montou duas equipes de base sub-14 e sub-13 e atende as meninas de nossa cidade num projeto social na escola Antônio Teodoro no Lar Paraná, Centro da Juventude e JK, oportunizando as meninas condições de iniciarem no basquete feminino.

Um comentário:

  1. Parabéns a essa equipe maravilhosa que um dia eu tive a oportunidade de fazer parte! Foco meninas que assim vcs iram longe! Grande beijo :))

    ResponderExcluir