1 de mai. de 2013

QUASE DEU! Real faz 2 a 0, mas Borússia fica com a vaga na Liga dos Campeões. Hoje tem Barça e Bayern

O sonho da "décima" terá novamente de ser adiado. Diante de um caminhão de gols perdidos no primeiro tempo, o Real Madrid marcou duas vezes no fim e quase, mas quase conseguiu o milagre que o classificaria à final da Liga dos Campeões. Os merengues esbarraram num Borussia Dortmund aguerrido, dono de boa atuação apesar da derrota por 2 a 0  e que no fim fez merecida festa no Santiago Bernabéu, nesta terça-feira. Após o polonês Robert Lewandowski anotar todos os quatro gols nos 4 a 1 no primeiro jogo da semifinal, há uma semana, os tentos de Benzema, aos 36, e Sérgio Ramos, aos 42 minutos da etapa final, acabaram insuficientes. Pela segunda vez em sua história, o Borussia está numa decisão da Champions. 
O campeão da edição de 1996/1997 conhecerá o seu adversário do dia 25 de maio, em Wembley, nesta quarta-feira. Ele será muito provavelmente o rival Bayern de Munique, que abriu uma vantagem de 4 a 0 sobre o Barcelona na Allianz Arena. 
A TV Globo e o GLOBOESPORTE.COM transmitirão ao vivo a tentativa de "remontada" de Lionel Messi e companhia no Camp Nou às 15h45m (de Brasília). Fonte: site Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário