7 de mai. de 2013

QUANDO SAIRÁ A NOVA PISTA de atletismo em CM?

A notícia da construção da nova pista de atletismo em Campo Mourão que será localizada em área da Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão, um dos campus da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) já foi veiculada há vários meses. O próprio secretário de Esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman em entrevista ao nosso programa Tocando de Primeira em edições anteriores disse a novidade, mas não soube precisar quando a pista estará funcionando. E esta é a questão. Quando mesmo a nova pista será um a bela realidade em Campo Mourão, após passar pelos trâmites burocráticos?
Campo Mourão é privilegiada por ter um programa em parceria com a Caixa Econômica Federal e ter um projeto como o “Atletismo Esperança” que atende cerca de 2 mil crianças que tem como padrinho o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima e a frente o "garimpeiro" Paulinho Costa. 
O secretário de Estado da Ciência e Tecnologia (SETI), Alípio Leal Neto garantiu que Campo Mourão está entre os seis municípios que irão receber uma pista de atletismo de alto padrão. 
Com investimento de quase R$ 4 milhões, o secretário mourãoense de Esportes, Getulinho Ferrari Júnior diz que é uma antiga reivindicação e necessária. "Agora vemos a possibilidade real da conquista ser efetivada, que dará maiores condições para que o atletismo possa crescer cada vez mais e conquistar bons resultados, revelaando talentos a nível estadual, nacional e internacional, como os irmãos Weverton e Bruno Fidelis”, afirmou Getulinho.
Vamos aguardar e que as obras comecem o mais breve e que não seja entregue às vésperas de uma nova eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário