16 de mai. de 2013

PLANTÃO DO BLOG: Em dois erros individuais CM toma 2 gols do Umuarama e perde seu 2º jogo em casa na Chave Ouro

Um grande jogo fez o Campo Mourão Futsal hoje a noite na derrota por 2 a 0 para o Umuarama, no ginásio Valternei de Oliveira. O adversário da Liga Nacional  jogou com tranquilidade e na experiência soube explorar dois erros individuais de Sadi e Eduardo, decidiu o jogo e  marcou a segunda derrota em casa do time mourãoense na temporada 2012. 
Várias foram as chances criadas durante o primeiro e o segundo tempo, porém, o que faltou foi eficiência para o time rubro-negro decidir a  partida no Valternei de Oliveira. 
O público de quase 600 torcedores prestigiou e incentivou o Campo Mourão Futsal, lotando o Lar Paraná, e merecia um resultado melhor. "Sabíamos que não podíamos falhar, erramos nos detalhes e diante de um time qualiificado como é o Umuarama", disse o técnico Márcio Rinaldo no microfone da Rádio Musical FM ao final do jogo.
Muito boa foi a estreia do Loirinho, que veio do futsal cearense. Mas quem não foi bem e de novo, o pivô Sadi, que destoa e não mostra regularidade no campeonato, sendo apenas esforçado. E na noite desta quinta-feira, ele errou no primeiro gol do Umuarama, há pouco menos de quatro minutos do final do jogo.
O próximo jogo do Campo Mourão Futsal será daqui a nove dias, no sábado, 25 de maio, em Ivaí, na região Centro-Sul do Paraná. E na sequência, no dia primeiro de junho em casa, frente ao Pato Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário