5 de mai. de 2013

NO AMADORZÃO DE CM: NO grupo A, América e Iretama garantem vagas; no B, Araruna e Nespolo perdem em casa e "embolam" grupo


Na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Amador realizada neste domingo (5/5), América e Iretama venceram fora de casa, respectivamente Peabiru e Janiópolis, chegaram a 10 pontos ganhos no grupo A e são os primeiros times a se classificar de forma antecipada para as semifinais do Amadorzão 2013.Já, no grupo B, a situação é indefinida pelas derrotas em casa de Araruna e Nespolo/World TV para Holanda/Hawai e Sete de Setembro, de Mamborê, que marcos os seus três primeiros pontos na competição.
Pelo grupo B, vitória surpreendente foi do Sete de Setembro de Mamborê - foto site itribuna.com.br (3 pontos), em pleno RB sobre o Nespolo WorldTV (5 pontos), por 3 a 1. Na semana passada, o time molurãoense venceu em Mamborê, por 2 a 0. Em Araruna, o time da casa (7 pontos) foi derrotado pelo Holanda/Hawai por 1 a 0, que foi a 7 pontos. O Araruna está na liderança ao lado do Holanda, mas poderia ter ficado mais próximo da classificação na tarde deste domingo. 
No grupo “A”, o América de Campo Mourão venceu venceu o Peabiru por  3 a 1 e foi a 10 pontos; mesma pontuação do Jardim Maria Clara/Mecão de Iretama, que derrotou o Janiópolis, por 1 a 0.
No próximo domingo Dia das Mães não haverá rodada no Amadorzão 2013, que voltará no domingo 19 de maio com os jogos entre América x Janiópolis e Peabiru x Iretama, pelo grupo A; no B, o Nespolo recebe o Araruna e o Hawai/Holanda vai a Mamborê enfrentar o Sete de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário