21 de mai de 2013

NO AMADORZÃO DE CM, Araruna vence de virada e se classifica, mas três times buscam ainda última vaga do grupo B


O Araruna Esporte Clube é a terceira equipe a se classificar para a próxima fase do Campeonato Amador da Liga de Campo Mourão. A vaga foi conquistada após a vitória sobre o time do Nespolo/WolrdTV, no Estádio Roberto Brzezinski pelo placar de 4×2. Com o resultado, a  equipe ararunense chegou a 10 pontos e fica em primeiro lugar do grupo B. No próximo domingo, o time do técnico Dirceu Mendes recebe o Sete de Setembro de Mamborê que venceu e o Hawaí/Holanda por 2×1 e continua na briga pela classificação.
Jogando fora de casa, o Araruna abriu o placar através de Gaita aos dois minutos de jogo, mas o Nespolo/WolrdTV reagiu e empatou aos quatro minutos com Pomba. Aos 41 minutos, o time do Nespolo virou o jogo com gol de Douglas. Na segunda etapa, o time de Campo Mourão não conseguiu segurar os ararunenses que empataram através de Douglinhas, viraram para 3×2 com Neu e fecharam o placar de 4×2 com golaço de Igor.
Na outra partida do grupo, o Sete de Setembro de Mamborê recebeu o Hawaí/Holanda no Estádio Ernesto Carlos Look e venceu pela contagem de 2×1. O primeiro gol foi de Fernando Balão que após cobrança de falta cabeceou de costas para o gol e fez 1×0. O time mamboreense fez o segundo gol, através de Alemão que após o cruzamento da direita bateu no canto, sem defesa para o goleiro Fernando. O Holanda descontou com o atacante Eber que no dcecorrer do jogo chutou duas bolas na trave.
No grupo A, Iretama e América já classificados venceram seus adversários. O Iretama (foto) venceu o Peabiru por 2×0 e o América goleou o Janiópolis por 4×0.
Na próxima rodada tem o clássico mourãoense entre Hawaí/Holanda e Nespolo/WolrdTV. O Holanda precisa vencer para se classificar, sem depender de resultados. A equipe do Nespolo se vencer vai a 8 pontos e precisa torcer por uma derrota do Sete de Setembro que tem 6 pontos e poderá chegar à 9 pontos.
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B
1 – ARARUNA – 10 PONTOS. 2 – HOLANDA – 7 PONTOS.
3 – SETE DE SETEMBRO – 6 PONTOS. 4 – NESPOLO – 5 PONTOS
Fonte: site Radar Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário