8 de mai. de 2013

NA FECILCAM, Eder Stela e Valdir Alves vencem eleições e assumem direção com 51,2% dos votos


Os professores Eder Rogério Stela e Valdir Alves, foram eleitos para os cargos de diretor e vice-diretor e conduzirão a gestão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam) nos próximos quatro anos. Eder e Valdir serão respectivamente diretor e vice-diretor, receberão de um total de 1.540 professores, agentes universitários e acadêmicos votantes 51,26% dos votos, equivalente a 747 votos válidos.
Eder Stela agradeceu a comunidade acadêmica pela confiança depositada no trabalho e nas propostas apresentadas com o seu vice, professor Valdir. “Esse é o começo de uma longa caminhada que ainda temos em prol da Unespar/Fecilcam e precisamos de todos apoiando e participando da vida acadêmica”, enfatizou.
Resultado – A chapa “Compromisso, Determinação, Cooperação” que tinha como candidatos a professora Áurea Viana (direção) e professor Frank Mezzomo (vice), ficou em segundo lugar com 29,62% dos votos. Em terceiro lugar com 19,07% dos votos ficou a chapa “Participação e Ação” dos professores João Marcos Avelar (direção) e Marcos Bovo (vice). A soma dos votos brancos e nulos foi de 0,05%.
Perfil - Professor do departamento de Ciências Contábeis e mestre pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Stela esteve na vice-direção da Unespar/Fecilcam de 2005 até dezembro de 2012. Em janeiro, assumiu a direção da instituição após o ex-diretor apresentar carta de renúncia para iniciar os trabalhos na reitoria da Unespar. Além disso, nos últimos anos, também respondeu como pró-diretor de Gestão.
Entre outras funções, o diretor também atuou na coordenação do curso de Ciências Contábeis, do vestibular de 2005 a 2010 e do programa Universidade Sem Fronteiras. Atualmente, integra o Conselho Universitário da Unespar, o Conselho Diretor da Unespar/Fecilcam e o Comitê Assessor do Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar (Nupem).
Viva a democracia, excelente gestão a Eder e Valdir nos próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário