6 de mai. de 2013

DEFINIDOS OS primeiros campeões da Copa Coamo 2013

Foram conhecidos no sábado (4), na Regional Vale do Ivaí, os seis primeiros campeões da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço – edição 2013. No maior evento rural esportivo do país, após a etapa realizada em Peabiru, Engenheiro Beltrão, Fênix, Ivaiporã, São João do Ivaí e Faxinal, outras seis etapas serão promovidas entre os dias 18 de maio e 06 de julho. Ao todo, serão 33 campeões que disputarão a grande final da Copa Coamo dia 3 de agosto, em Campo Mourão.
CAMPEÕES - Os campeões no Vale do Ivaí, que já estão na finalíssima em Campo Mourão são os times do Custódião, por Peabiru, que venceu o Palmeirinha, por 1 a 0 - na foto, o gerente de Engenharia Jarbas KLeveston entregando o troféu ao capitão da equipe campeã em Peabiru; O Faxinalzinho, por Faxinal, vencendo o Marilândia do Sul na decisão, por 4 a 0, mesmo placar da classificação do Igrejinha Jaboticaba sobre o Amigos da Costela, por São João do Ivaí.
Outros três campeões foram conhecidos após empate no tempo normal e cobrança nos pênaltis. Em Ivaiporã, o campeão foi Baixada Santista que venceu o Ouro Verde. Em Engenheiro Beltrão, Água do Palmital A foi campeão ao vencer Sussui e em Fênix, o Guarani de Barbosa Ferraz levantou o título ao vencer a Fazenda Três Estrelas.
CENTRO – A próxima regional da Copa Coamo será dia 18 de maio na região Centro do Paraná reunindo 108 equipes nos municípios de Pitanga, Manoel Ribas, Cândido de Abreu, Boa Ventura e Palmital.
INTEGRAÇÃO – Para o presidente da Coamo e presidente de honra da Copa Coamo, José Aroldo Gallassini, o evento que prevê uma participação de 500 times começou muito bem na sua primeira regional. “Ficamos felizes em ver a quantidade expressiva de cooperados e familiares, e a comunidade que esteve presente nos seis municípios do Vale do Ivaí na grande festa do cooperativismo. A Copa Coamo é um grande projeto de esporte e lazer que está comemorando 20 anos de grande sucesso, e bem organizada com atuação da nossa equipe de funcionários”, garante Gallassini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário