15 de mai. de 2013

MOURÃOENSES CONVOCADOS para Seleção Brasileira


Mais uma grande notícia para o esporte mourãoense. Quatro atletas do handebol masculino foram convocados pela Confederação Brasileira de Handebol para participar do Acampamento Nacional de Handebol – Categoria Infantil entre os dias 17 e 25 de maio na catarinense Blumenau. 
Lucas Soares Gaiola (aluno do Colégio Integrado), Gustavo Henrique da Silva, Gabriel Victor Domingos e Wesley Mafra de Assis (alunos do Colégio Estadual Antonio Teodoro de Oliveira – ATO) são os laureados para treinar com a seleção brasileira. Eles são beneficiados pelo Projeto Handebol Social mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes em parceria com a Associação de Handebol de Campo Mourão (Ahandecam). Eles treinarão com o técnico da Seleção Brasileira de Handebol Masculino, o espanhol Jordi Ribera, com atividades pela manhã e a tarde, recebendo a orientação de mais 20 professores especialistas no handebol.
O handebol masculino conta com o apoio das empresas Clínica de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Gráfica Mourão e Seleta Ambiental, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário