31 de mai de 2013

COPA COAMO tem quarta regional no Oeste do Paraná

Neste sábado (1º de junho) é a vez da região Oeste do Paraná sediar a Copa Coamo de Cooperados 2013. Será a quarta etapa da competição que está completando 20 anos de idealização. Estão inscritas 78 equipes com um total de mais de mil atletas. 
Os jogos serão disputados em Toledo (19 times), São Pedro do Iguaçu (14 equipes), Nova Santa Rosa (14 equipes), Bragantina (17 equipes) e Goioerê (14 equipes). A competição evolverá também cooperados de Dez de Maio, Ouro Verde do Oeste, Vila Nova, Tupãssi, Brasilândia do Sul, Rancho Alegre do Oeste, Quarto Centenário, Alto Piquiri, Moreira Sales e Mariluz. Dessa regional sairão mais cinco campeões para a fase final, que será realizada Campo Mourão no dia 03 de agosto.
EXPECTATIVA: O gerente da Unidade da Coamo em Goioerê, Ayrton Garozi, ressalta que a expectativa é grande antes mesmo da bola rolar. “Está tudo preparado para o grande evento deste sábado. Já estamos 
trabalhando na organização há algum tempo para que neste dia tudo possa ocorrer dentro do esperado. É um dia de festa de muita alegria para os cooperados, seus familiares e também para a comunidade em geral que prestigia a Copa Coamo”, assinala. 
INTEGRAÇÃO: Para a diretoria da Coamo, a Copa Coamo, criada em 1993, vem cumprindo os seus objetivos e promovendo uma maior integração entre a família cooperada. “As regionais são bem organizadas e os cooperados prestigiam com grande interesse ao lado dos seus familiares. E todos os cooperados são campeões, pois a Copa Coamo congrega somente dentro de campo mais de sete mil atletas, sendo um projeto de lazer, esporte integração que é aguardado com grande expectativa a cada dois anos pela família Coamo”, observa o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, que também é presidente de honra da Copa Coamo 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário