8 de mai. de 2013

COMENDA VIDA E LIBERDADE: "Nunca fiz sozinho e sempre estive cercado com pessoas melhores do que eu", diz José Pochapski

"Passa um filme em minha mente, estou emocionado e agradeço por este reconhecimento. E tudo o que sou eu devo aos servidores, comunidade, imprensa, amigos, porque nunca fiz nada sozinho. E se tem uma coisa que sempre fiz foi delegar, dar autonomia e ter a confiança nas pessoas do meu convívio. Esta honraria é um estímulo para a busca contínua na minha vida, parabenizo a Academia Mourãoense de Letras e partilho com todos este momento especial em minha vida", disse o professor Jose Pochapski, em seu agradecimento após receber a Comenda Vida e Liberdade na Academia Mourãoense de Letras na noite desta quarta-feira, 8 de maio, em Campo Mourão. Na imagem, Pochapski com o presidente da AML, Jair Elias, e a prefeita mourãoense Regina Massaretto Bronzel Dubay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário