11 de mai. de 2013

COMEÇAM HOJE OS 26º JOGOS INTERCLUBES DE CM

A festa do esporte mourãoense será incrementada a partir de hoje com a largada dos 26º Jogos Interclubes de Campo Mourão, reunindo 28 equipes em 14 jogos de futebol suíço em quatro campos na Arcam. Promovidos pelo Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes, que tem a frente o idealizador dos jogos na sua primeira edição em 1987, o atual secretário de Esportes Getulinho Ferrari Júnior (foto), os Interclubes de Campo Mourão terão ma participação da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Associação dos Funcionários da Coamo Agroindustrial Cooperativa (Arcam), Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Assercam), Campagro, Clube dos 30, Clube dos 40, Country Club, Associação dos Bancários e Associação dos Funcionários Ipê e  Integrado (AFIIN). 
 Os jogos terão as modalidades de futsal (master), bilhar (livre), truco (livre) e tranca (feminino, masculino e misto), além do tradicional futebol suíço em quatro categorias - adulto (30 a 38 anos), master  (39 a 45 anos), sênior (46 a 52 anos) e veterano (53 anos acima). 
Campeão geral – Uma novidade deste ano é a volta do campeão geral dos Interclubes. O clube ou associação que somar mais pontos, somando todas as modalidades coletivas e duplas, será campeão geral recebendo uma premiação geral, a ser definida. A pontuação nas modalidades coletivas (futebol suíço e futsal – por categoria) será: 1º colocado – 100 pontos e 2º colocado – 80 pontos. Nas modalidades de duplas (truco, tranca e bilhar – por gênero) o 1º colocado soma 50 pontos e o 2º melhor classificado no geral fica com 40 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário