21 de mai. de 2013

CM: Sport lança enquete para definir novo escudo. Mas cadê o nome da cidade?


O Sport Clube Campo Mourão lançou enquete para escolha do novo escudo do ‘Leão do Vale’ que disputará a Terceira Divisão Paranaense. A informação é que ele será usado na temporada. Mas, independente de qual escudo seja o vencedor, penso que existe uma "falha" no referido: cadê o nome da cidade de Campo Mourão? Fora daqui, quem saberá o que é SCCM?
Escrevo e manifesto antes de mais nada como torcedor e de quem teve o privilégio de outogar oa Sport o cognome de "Leão do Vale".
Mas o que o torcedor quer é um trabalho sério, de longo prazo e com qualidade, baseado na confiança e relacionamento com a cidade e o seu povo. 
Chega de picaretas e aproveitadores da marca do Sport Club Campo Mourão. 
Os últimos anos foram vexatórios, por isso é que a torcida - maior patrimônio de um time- não deu crédito e prestígio. Quando chega um novo um  grupo interessado é preciso dar tempo para conhecer, e acompanhar suas ações, para saber o que é que vieram aqui fazer e por quê? Porque Campo Mourão, entre mais de 5 mil municípios brasileiros?
A cidade merece respeito. A marca Campo Mourão é muito forte. Só o tempo irá dizer e afirmar. Por enquanto, como torcedor, mourãoense e jornalista irei acompanhar as ações, atitudes deste novo grupo que chega. Apenas isso.
Mas, porque não o nome Campo Mourão no escudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário