26 de mai. de 2013

CM FUTSAL: técnico reconhece partida pífia do time em Ivaí

Como acadêmico fundador da cadeira 28 da Academia Mourãoense de Letras (AML) estava na sessão solene na noite deste sábado (25) na posse das confreiras Dirce Salvadori e Cristina Mota, e da celebração dos 11 anos da AML. Então, não ouvi o jogo inteiro do Campo Mourão Futsal diante do até penúltimo colocado Ivaí na Chave Ouro 2013. 
Após o evento, antes do jantar, sintonizei a Musical FM - e como é bom jogo pelo rádio, heim torcedores e leitores? Pena que nem todos pensem e valorizem como deveriam esta fantástica mídia que é o rádio!
Mas voltando ao tema, liguei o rádio e fiquei surpreso com a derrota mourãoense e as manifestações da imprensa, jogadores e do técnico Márcio Rinaldo, dizendo da péssima apresentação do Campo Mourão diante do Ivaí. Como na vida, bola na trave não faz gol, "se ela tivesse entrado", "se acontecesse isso ou aquilo", o placar da súmula e da história não muda. Ivaí 2 x Campo Mourão 1. 
Na primeira derrota dos mourãoenses este ano fora de casa, o técnico Márcio Rinaldo que há muito reclama e pede um novo pivô - Vinicius machucado e o Sadi (bem este, dispensa comentários!), com o experiente Piliu já veterano, machucado e isso sempre foi previsível, já que quando o jogador chega numa certa idade, não é e não será mais como antes o seu rendimento mesmo com boas condições físicas. "Fizemos a nossa pior partida, agora temos que levar a cabeça e seguir em frente”, considerou o técnico Márcio Rinaldo no microfone da Musical FM. E por falar em Musical FM, elogios aos profissionais Nelson Silva, Roberto Soares e Luiz Carlos, da "Radar" que foram a Ivaí, no Sudeste paranaense transmitir o jogo ao vivo e em cores. 
Lamentável, que nem eles, e os torcedores puderam encerrar o sabadão com mais uma vitória mourãoense ou pelo menos um empate diante do Ivaí. Em sétimo lugar, ainda em boa posição e classificado, o Campo Mourão volta a jogar na Chave Ouro neste sábado no Valternei de Oliveira contra o Pato Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário