23 de abr. de 2013

NO AMADORZÃO 2013, América goleia em Janiópolis, Iretama vence e Araruna empata em casa numa rodada com 13 gols

Teve sequência neste domingo, o Campeonato Amador da Liga de Campo Mourão, com a realização de quatro jogos. A média de gol por partida foi de 3 gols, a mesma da primeira rodada com um total de 13 gols marcados. A maior goleada foi em Janiópolis, no estádio Américo Alves Pereira, onde o time do América de Campo Mourão não tomou conhecimento dos donos da casa, vencendo pela contagem de 5×1, em jogo válido pelo grupo A.
O América abriu o placar com Dijalminha cobrando pênalti e Werê fez o segundo gol. Na segunda etapa, Guilherme ampliou para 3×0, Welitinho fez 4×0 e Romildo Cachorrão marcou o quinto gol. O gol do Janiópolis foi de Rafael cobrando pênalti.

Ainda pelo mesmo grupo, o Jardim Maria Clara/Mecão de Iretama fez o seu dever de casa e venceu o time de Peabiru por 3×0, no estádio Joaquim Correia, o Cumbucão. Com esses resultados, América e Iretama lideram com 4 pontos, seguido do Janiópolis com 3 e Peabiru que ainda não pontuou.
Pelo grupo B, mesmo jogando em
seus domínios, no estádio Ariovaldo Uergo, o Araruna Esporte Clube não conseguiu vencer e ficou no empate contra o Nespolo/WorldTV. Os donos da casa saíram na frente com gol de Gaita e Ricardinho empatou para o Nespolo/WorldTV.
No outro jogo do grupo, o Hawaí/Holanda recebeu o Sete de Setembro de Mamborê, no estádio Roberto Brzezinski de Campo Mourão e venceu por 2×0. Com esses resultados, Araruna e Nespolo/WolrdTV lideram com quatro pontos, Holanda vem em seguida com três pontos e sete de Setembro ainda não pontuou. Fonte: Radar Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário