26 de abr. de 2013

MERECIMENTO: Roberto Cardoso vai assumir o Sesc em Ivaiporã

Roberto Cardoso, marido da ex-secretária de cultura de Campo Mourão, Edilaine Maria de Castro, vai deixar Campo Mourão. Foi convidado e aceitou comandar o SESC em Ivaiporã. A unidade será inaugurada dia 10 de maio. Foram investidos na obra 8 milhões e 500 mil reais e trata-se da primeira unidade integrada SESC/SENAC. (entidades no mesmo prédio). Cardoso, que há 13 anos, está no SESC de Campo Mourão, sempre foi promovido por merecimento. Ele conversou com a reportagem da COLUNA DO ELY. Disse que foi promovido para Gerente Executivo em Ivaiporã, graças ao apoio e força que recebeu do atual diretor em Campo Mourão, Marco Batista e do presidente do Sindicato Patronal, Nelson Bizotto. 
“È um avanço muito grande na minha carreira. Sou o primeiro funcionário da unidade de campo Mourão a conquistar a função de gerente de unidade, e sem indicação política”, comentou. 
Com emoção, Roberto, revelou: “vou de coração partido, amo minha cidade, meus amigos. Decidi com a esposa aceitar esse novo desafio. Sofro quando vejo a cidade sofrer e também sofro ao ver amigos sofrendo sem necessidade, pois com um pouco mais de dedicação poderiam achar boas soluções para muitas coisas”. 
Ele admite que será um período difícil. “Minha esposa que está à frente da Cia. Sou Arte e outras atividade culturais permanecerá em Campo Mourão com os filhos”.
Roberto começou a trabalhar aos 14 anos como office boy na antiga Trombini Veículos, e sente-se realizado em poder fazer o gosta e poder ajudar o ser humano. Fonte: Coluna do Ely

Nenhum comentário:

Postar um comentário