27 de mar. de 2013

VEXAME HISTÓRICO DO PALMEIRAS: em Mirassol, verdão leva seis gols no primeiro tempo


Nem o torcedor mais fanático do simpático time do Mirassol podia prever que o "amarelinho" poderia um dia na sua história aplicar uma goleada em casa sobre um  grande do futebol brasileiro. 
Mas isso aconteceu na noite desta quarta-feira e ficará para a história do time, torcida e cidade. O Mirassol goleou, impiedosamente, o Palmeiras, por 6 a 2. Isso mesmo, quatro gols de diferença e placar final por 6 a 2, construído no primeiro tempo. No segundo o verdão foi uma caricatura de time e o jogo foi morno até o final.  
Este foi mais um vexame histórico do Palmeiras após ter caído no ano passado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Goleada merecida do Mirassol, mais pela fragilidade da zaga palmeirense, desfalcada dos seus quatro possíveis titulares, do que pelo nível técnico do time mirassolense.
Um vexame! Um massacre, que deve ser esquecido. Mas como esquecer? Durma com um barulho desses.
Sinceramente, não me lembro antes da goleada de hoje e da sofrida para o Coritiba na Copa do Brasil por 6 a 0, de um outro vexame desse tamanho. Lamentável e inacreditável pelo tamanho e grandiosidade de um time que é o maior campeão do futebol brasileiro.
O futuro? Sinceramente, não sei se há solução com a realidade atual e as turbulências no mundo esmeraldino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário