4 de mar. de 2013

PEDRO DA VEIGA homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO

No domingo 3 de maio de 2009, este BLOG homenageou PEDRO DA VEIGA contando um pouco da sua história na ENTREVISTA DE DOMINGO. Na imagem, Pedro da Veiga em uma de suas participações no programa Tocando de Primeira, na oportunidade, no programa 795 homenageando José Pochapski, na Rádio Colméia.
Primeiro locutor da Rádio Colmeia de Campo Mourão, servidor público, sempre ligado à administração e à imprensa mourãoense e acima de tudo, amante desta terra e eterno historiador. 
Desde muito cedo, ele descobriu e investiu em suas habilidades de escritor, locutor, jornalista e historiador, merecendo esta deferência pela folha de serviços prestados a nossa cidade, haja vista que esteve durante décadas nos eventos de Campo Mourão. Viva! Parabéns Pedro da Veiga. A você leitor, ótima leitura.
Pedro da Veiga se autodefiniu como sendo "Sou divorciado com cinco filhos (Adriano, Adalberto, Andréa, Alessandra e Alexander) e meus pais, de saudosa memória (José Batista Veiga e Theodora Cardoso Veiga). Nacsi no dia 9 de Dezembro de 1938 em Rio Cinzas, hoje Jundiaí do Sul, aqui no Paraná, onde passei a minha infância. Este Município foi criado no mesmo dia de Campo Mourão, em 10 de outubro de 1947. Cheguei em Campo Mourão em julho de 1955, portanto, resido aqui há 54 anos.".
Para ler mai sobre Pedro da Veiga
clique abaixo  digite
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2009/05/entrevista-de-domingo-pedro-da-veiga.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário