17 de mar. de 2013

PADRE WILLIAN LOPES completa 1 mês de ordenação sacerdotal

Parabéns padre Willian Oliveira Lopes, pelo seu primeiro mês como sacerdote da nossa Igreja Católica. Viva! 
"Sob o olhar da Mãe Aparecida, a intercessão de Santa Rita de Cássia, deposito em Deus toda minha esperança e minha fé, pois sei em quem acreditei, e  com coração aberto e convicto digo aquilo que o profeta Isaías disse ao ser convocado por Deus: Eis-me Senhor, envia-me. Que Deus abençoe a todos. Vocês ficarão sempre guardados em meu coração e na minha história", disse Willian Oliveira Lopes no seu agradecimento após ser ordenado o mais novo sacerdote da Diocese de Campo Mourão. 
A celebração aconteceu na Paróquia Santa Rita de Cássia, na manhã deste 17 de fevereiro de 2013. 
Nas imagens, padre Willian celebrando na noite deste sábado (16) na Novena em honra a São José, na Catedral São José em Campo Mourão, onde foi batizado e ordenado diácono. 
Viva Jesus! Viva o padre Willian! 
Viva seus pais, familiares, amigos e todos àqueles que direta ou indiretamente contribuiram, contribuem e farão a diferença na sua caminhada como homem  de Deus!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário