28 de mar. de 2013

NESTA SEXTA-FEIRA, Auto da Paixão de Cristo em CM

O Auto da Paixão de Cristo será apresentado amanhã  em Campo Mourão,  às 20 horas, na Praça São José. O espetáculo vai movimentar 200 pessoas, entre atores, figurantes, músicos, dançarinos, artistas, técnicos e voluntários. São esperadas milhares de pessoas para assistir a peça que mostra passagens da vida de Jesus Cristo. 
A encenação é promovida pelo Município de Campo Mourão, através da Fundação Cultural (Fundacam) - Coordenação de Ação Teatral (CAT), contando com apoio da Catedral Diocesana São José. O tempo de duração será de aproximadamente 1 hora e 40 minutos.
A diretora do evento, Vanuza Eloíza, tem a expectativa de levar ao público um dos melhores espetáculos dos últimos anos. Ela destaca que os ensaios já acontecem desde o final de fevereiro, e as peças para a montagem do cenário já foram levadas ao local durante esta semana. 
Atores – Entre os atores principais da peça, se destaca o próprio Jesus Cristo, que será interpretado por Paulo Henrique da Silva; Pilatos (Cícero Pereira de Souza), Maria – Mãe de Jesus (Letícia Bonato) e o apóstolo Judas Iscariotes (Rodrigo Silva). Os soldados de Pilatos serão interpretados pelos atiradores do Tiro de Guerra 05-019. Haverá ainda participações de alunos da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE), do Corpo de Baile da Associação Municipal de Ballet, bailarinas da Dança do Ventre e componentes da Trupe de Circo Fundacam.
O evento é apoiado pelo Colégio Vicentino Santa Cruz, Coamo, Embracol Transporte, Cúria Diocesana de Campo Mourão, Sanepar, Hanel Madeiras, Tintas Modelo, Madeireira Polegar, Indústrias Reunidas Cristo Rei LTDA, Construbase, Polícia Militar de Campo Mourão, Corpo de Bombeiros, APAE e Tiro de Guerra 05-019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário