6 de mar. de 2013

INTERGERÊNCIAS: Getran/G-7 e Giga lideram certame de futebol suíço na Arcam/CM


Prosseguiu na noite de ontem (terça-feira) o Campeonato Intergerências de futebol suíço da Arcam na categoria Master em Campo Mourão. No campo 2, o Giga venceu a Indusfio por 2 a 1 e a Getran / G-7 (foto) goleou a Encampo por 5 a 0. No campo 1, vitória da Gerem / Demop sobre o 3 G C por 4 a 1.
A próxima rodada, a terceira da competição que terá jogos em turno único na primeira fase, será sábado, com três jogos. No campo 2, às 16h15 jogarão Indusfio x Gerem/Demop e 17h15 Encampo x 3 G C; no campo 1, o jogo será Giga x Getran / G-7.
O presidente da Arcam, Aquiles de Oliveira Dias destaca a participação dos associados e o nível técnico dos jogos no primeiro campeonato da temporada na Arcam, em Campo Mourão. “O futebol suíço é um modalidade que reúne o maior número de associados e movimenta praticamente todas as áreas e unidades em Campo Mourão. A cada rodada vem aumentando o nível técnico deste evento que abre o calendário esportivo da nossa gestão, parabenizamos a todos os associados participantes, seja atletas, dirigentes e torcedores pelo envolvimento e comprometimento na defesa das cores de suas equipes”, disse Aquiles Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário