5 de mar. de 2013

FESTA DO DIA DA MULHER neste domingo no Parque Joaquim Teodoro de Oliveira, o "Parque do Lago" em CM


Neste domingo acontece a Festa do Dia da Mulher a partir das 14 horas, no Parque Joaquim Teodoro de Oliveira, o "Parque do Lago". A promoção é do Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes -Fecam. O tradicional evento marca as comemorações ao Dia Internacional de Mulher. Diversas atrações estão programadas, tais como apresentações culturais, recreação, exposições educativas, e sorteios durante toda a tarde, para as mulheres, tendo como prêmios principais, um televisor 24 polegadas e um vale compra no valor de R$ 300,00.
“Estamos nos esmerando para realizar uma bonita festa, por isso convidamos as mulheres com seus filhos, esposos, familiares e amigos, para uma série de atrações, promovidas através de parcerias com secretarias do município e a própria Fundação de Esportes (Fecam), para que mais uma vez este evento fique marcado como uma homenagem especial para nossas mulheres de nossa cidade”, ressaltou Getulio Ferrari Júnior, diretor presidente da Fecam.
Haverá prêmios a serem sorteados durante a realização do evento que tem como parceiros: Sanepar, Sesc, Rádio Musical FM e várias empresas como Super Muffato e Lojas LM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário