16 de mar. de 2013

CM FUTSAL terá quatro jogos em casa nas cinco próximas rodadas da Chave Ouro

Após a vitória sobre o Foz Cataratas por 4 a 2 o Campo Mourão Futsal fará nos próximos cinco jogos, quatro deles em casa, no ginásio Valternei de Oliveira, na  sequência do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão - Chave Ouro. No próximo sábado (23) às 20 horas contra o Ponta Grossa; na quarta-feira (27) diante do Cascavel, às 20h30; no sábado, 30 de março, joga em Cascavel, contra o ACF; na noite de 3 de abril (quarta-feira) contra Guarapuava, às 20h30 e no sábado, 6 de abril, às 20 horas, frente ao Quedas do Iguaçu. Dois deles - Cascavel e Guarapuava- estão na Liga Nacional deste ano. Os três pontos e o impacto da estreia culminando com a vitória é fundamental nessa retomada dos trabalhos de Campo Mourão na temporada 2013. 
Fico imaginando a sensação do técnico Márcio Aparecido Rinaldo após o apito final ontem no Costa Cavalcanti. E os momentos posteriores ao jogo nas suas meditações e orações de agradecimento. 
Homem de fé, ético, com garra e responsabilidade, o professor Márcio é prata da casa, merece ser feliz e ser valorizado para colher os frutos da sua dedicação e talento em sua cidade natal. 
Como falo e escrevo, nada supera uma vitória de um time no campeonato, pois o filósofo narrador esportivo Enio Rodrigues dos bons tempos do rádio brasileiro já profetizou: "o que vale é bola na rede". E eu falo e escrevo que "bom mesmo é ganhar". Não é mesmo professor Márcio?

3 comentários:

  1. Concordo ...mas sem seus jogadores o professor Márcio não é nada....não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Marcio Rinaldo, excelente profissional, chegou a vez dele. É gente nossa!!!
    Att, Glaucio

    ResponderExcluir
  3. Entre essa sequência de jogos, no dia 30/03 tem um jogo fora de casa contra ACF - Cascavel...http://futsalparana.com.br/documentos/boletins2013/BOL_026_TABELA_SERIE_OURO_2013_SUBST_016.pdf

    ResponderExcluir