5 de mar. de 2013

ARCAM: homenagem ao associado José Bezerra da Silva

Na Assembleia Geral Ordinária que elegeu a nova diretoria da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam) na ultima sexta-feira(01/03) o presidente eleito Aquiles de Oliveira Dias, prestou uma singela homenagem ao associado José Bezerra da Silva, que durante 14 gestões e 28 anos colaborou diretamente para o sucesso da Arcam.
Bezerra fez parte em diversas diretorias e exerceu vários cargos. Na gestão encerrada por Joel Makohin (2008/10  2010/12), Bezerra atuou como diretor-secretário. 
“Para esta gestão que ora assumimos, ele foi convidado a continuar mas preferiu descansar um pouco desses 28 anos de atividades na Arcam. O Bezerra merece esta justa homenagem”, disse o novo presidente da Arcam.
Emocionado e feliz, Bezerra, agradeceu a convivência nesse período e o apoio recebido. “Sempre fiz o que gosto e com a maior dedicação possível, sinto-me realizado na Arcam”, afirmou Bezerra.
José Bezerra ao lado do novo presidente Aquiles Dias e vice-presidente da Arcam, Ailton Queiróz.

4 comentários:

  1. Uma homenagem muito merecida a um voluntário que dedica muitas horas de sua vida para o bem de todos os associados da ARCAM.
    Parabéns Bezerra.

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu pai que tenho tanto orgulho !!!!

    ResponderExcluir
  3. E meu Pai também...kkk você merece Paizão, isso e muito mais...vc é um perfeito exemplo de vida!! beijos Larissa.

    ResponderExcluir
  4. Giselli, Eder e Valentina8 de março de 2013 às 06:11

    Parabéns Bezerra, homenagem mais que merecida!!!
    Forte abraço,

    ResponderExcluir