25 de fev. de 2013

JANIÓPOLIS CONFIRMA presença no Amadorzão 2013 da Liga de Futebol em Campo Mourão


O tradicional Janiópolis Atlético Clube (JAC) que tantas histórias tem nos campeonatos amadores das ligas de Campo Mourão e Goioerê, confirmou presença no Amadorzão 2013 da Liga de Campo Mourão.
Fundado em agosto de 1977, o time janiopolense, no primeiro ano conseguiu o título de campeão da Taça de Prata pela Liga de Campo Mourão (77/78). Nos anos posteriores a equipe sempre fez boas campanhas, mas o seu auge foi na década de 90, quando disputou a oito finais e conquistou cinco títulos. Em 1991, a conquista foi sobre a forte equipe de Luiziana, no Estádio Roberto Brzezinski marcando 3 a 1, com dois gols de Danilo e um de Elieder.
No ano de 1993, na final contra Boa Esperança, o Janiópolis foi vice-campeão. No ano seguinte, 1994, o JAC deu o troco e venceu o Boa Esperança, sagrando-se campeão, em pleno Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão. Em 1995, contra  o time de Ubiratã, o JAC foi campeão. Em 1996 foi vice-campeão, perdendo para o Campo Mourão. Mas em 1997, o JAC venceu o Campo Mourão Futebol Clube na final.
No ano de 1998, o JAC disputou o campeonato amador da Liga de Goioerê e foi campeão nas categorias de juniores e Amador. Em 1999, perdeu a final para o time de Mariluz e ficou com o vice da Liga de Goioerê.
EM 2013 - O Janiópolis Atlético Clube (JAC) se prepara para a disputa do Campeonato Amador Regional da Liga de Campo Mourão e tem como presidente o empresário Vanderlei dos Santos Costa, "Nei do Alho". A meta é montar uma equipe competitiva para representar bem a cidade no campeonato.
Informações e foto do site Radar Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário