13 de fev. de 2013

HISTÓRIA: A REPERCUSSÃO do post "Acorda Povo"

Extremamente gratificante para um jornalista blogueiro a audiência e o carinho dos leitores e amigos. Foi assim que me senti nesta quarta-feira (13) com as diversas manifestações pelo BLOG, Face ou telefone, da postagem da imagem dos então jovens Bergonso, Nelson e Paulinho, na capa do LP Acorda Povo, que marcou época na década de 80 na nossa música católica.
Partilho com todos, algumas mensagens enviadas por amigos que como eu, ficaram felizes e saudosos, relembrando por alguns momentos, uma etapa maravilhosa em suas vidas. Viva a Juventude.
Lafaete dos Santos, líder católico, apresentador de programas católicos ainda hoje. "Até hoje no programa Juventude Construindo sua História com a família de Nazare, na Rádio Colmeia muitos ouvintes pedem músicas deste tempos."
Janislei Silva, que se apaixonou pelo Paulinho, escreveu: "Ver esse post é uma surpresa maravilhosa pra minha família! Muita história :Mocam ,Soasevili, Emaús, Jornadas, programas de rádios. Muito bem lembrado, Ilivaldo, principalmente neste início de Campanha de Fraternidade voltada aos Jovens.  Esses aí do LP eram 24 horas dedicados à evangelização!!!"
Valdecir Oliveira escreveu: "Paulinho, muito bom músico e compositor. Ótima lembrança deste trabalho!!"
Luiz Carlos Davantel, escreveu: "tocamos muito estas músicas no programa JUVENTUDE CONSTRUINDO SUA HISTÓRIA em meados de 1985, junto com José Maurino do Jardim Santa Cruz, e Luiz Viviurka do grupo Mocam. bons momentos."
Bergonso, Nelson Grandi e Paulinho Silva, orgulho da gente de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário