16 de fev. de 2013

CHAVE OURO TERÁ 15 TIMES e estreia do Campo Mourão Futsal será dia 16 de março em Foz do Iguaçu


Quinze equipes confirmaram participação no 17º Campeonato Paranaense Chave Ouro, edição 2013. São elas: Cascavel, ACF Cascavel, Umuarama, Marechal, Maringá, Marreco, Quedas, Ponta Grossa, Ivaí, Paranavaí, Pato Branco, Foz Cataratas, Foz Futsal, Guarapuava e Campo Mourão. 
Esta foi a homologação do arbitral promovido neste sábado pela Federação Paranaense de Futsal em Cascavel com as presenças do  presidente da FPFS Jesuel Laureano Souza e do secretário Estadual de Esportes, Evandro Rogério Roman.
Segundo o presidente da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) Miguel Pedro Abudi Júnior que esteve presente em Cascavel e partcipou ao vivo no segundo tempo do programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM, possivelmente Campo Mourão fará suja estreia jogando em Foz do Iguaçu na noite de 16 de março, data da primeira rodada.
FÓRMULANa primeira fase as equipes se enfrentam em turno único e classificam-se 12. Na segunda fase as equipes se separam em dois grupos de 6 e jogam em turno e returno. Na reta decisiva, quatro equipes de cada grupo se classificam e são organizadas em cruzamento para a fase de mata-mata. As equipes se enfrentam com a possibilidade de três partidas nessa fase. 
Sobre o descenso deste ano, os dirigentes decidiram que uma equipe será rebaixada à Série Prata, após a disputa de um triangular reunindo os três últimos colocados da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário