26 de fev. de 2013

BASQUETE: COAMO RENOVA patrocínio com o Campo Mourão Basquete para 2013


A Coamo Agroindustrial Cooperativa através da sua linha alimentícia com as marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, produzida com a mais alta tecnologia, tradição e a qualidade de quem sabe e gosta do que faz, renovou o contrato como patrocinadora do Campo Mourão Basquete para a temporada 2013.
Para consolidar a parceria iniciada em 2012 foi realizado evento na sede da cooperativa na manhã desta terça-feira reunindo diretores da Coamo, Amobasquete, Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), técnico e atletas da equipe mourãoense de basquete e imprensa.
O presidente da Amobasquete, Nelson Pedro Martins, agradeceu a parceria e o apoio direto da Coamo, Fecam, imprensa e da comunidade que acreditam no trabalho desenvolvido na modalidade, que envolve crianças, jovens e adulto. “O ano de 2012 foi memorável para o esporte mourãoense, fomos campeões dos Jogos Abertos Brasileiros, Taça Paraná, Sul Brasileiro, Campeonato Paranaense e Jogos Abertos do Paraná. Ficamos felizes pelo apoio e conquistas que obtivemos no ano passado”, afirma.
Para o secretário de Esportes e Lazer de Campo Mourão, Getúlio Ferrari Júnior, o “Getulinho”, a participação da Coamo é muito importante em um projeto vitorioso como é o desenvolvido pelo basquete, que bem organizado dentro e fora de quadra, é exemplo no esporte paranaense. “Queremos investir na base, mas juntos também apoiar as modalidades coletivas que com trabalho bem feito incentivam o esporte e as categorias de base, e mostram a força da nossa cidade. Por isso é que temos orgulho em ver uma empresa conceituada e referência como a Coamo apoiando o nosso basquete”, disse Getulinho.
O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, antes de usar da palavra, foi supreendido com o recebimento da medalha “Amigo do Esporte” outorgada pelo Ministério dos Esportes pelo apoio ao basquete. A medalha foi entregue pelo secretário de Esportes de Campo Mourão.
Gallassini disse da satisfação da Coamo em apoiar um projeto vencedor do basquete mourãoense que divulga a cooperativa e os Alimentos Coamo para várias partes do país. "É muito bom ver uma equipe bem organizada como é o basquete mourãoense ser campeão várias vezes, é motivo de orgulho para todos. A Coamo é parceira e tem a oportunidade de fortalecer a marca da nossa linha alimentícia que vem crescendo bastante e tem grande aceitação junto aos consumidores”, considera o presidente da Coamo.
No primeiro semestre deste ano, o Campo Mourão Basquete disputará a Copa Brasil, Super Copa Brasil e os Jogos Abertos Brasileiros.
Diretores da Coamo, Fecam, atletas e dirigentes da Amobasquete em evento na sede da Coamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário