14 de fev. de 2013

AMADORZÃO 2013: NESTA SEXTA TEM REUNIÃO DA Nova Liga de Futebol Regional em Campo Mourão


O presidente da Liga de Futebol Amador de Campo Mourão (LFACM), Roberto Soares anunciou para amanhã, sexta-feira (15), a primeira reunião com dirigentes das equipes amadoras da região para definir detalhes do Campeonato Amador 2013. A reunião será às 19h30min, na sede da liga que fica na avenida José Tadeu Nunes, onde fica o Centro de Treinamentos do Sport Club Campo Mourão.
Conforme Soares, nesta primeira reunião serão apresentadas pelo menos duas propostas para os dirigentes de equipes. “Vamos apresentar propostas dentro da realidade das equipes que enfrentam dificuldades financeiras”, adiantou Roberto, lembrando que o objetivo da nova diretoria é resgatar o verdadeiro espírito do futebol amador. Ele lembrou que devido ao fato da liga não ter realizado campeonatos nos últimos anos, muitos clubes ficaram sem disputar competições e estão voltando.
A expectativa do novo dirigente da liga é que o Campeonato tenha no mínimo oito equipes.
De Campo Mourão duas equipes estão praticamente certas para participar e outra se organiza, visando a competição. O América que disputou no ano passado em Goioerê é presença certa no certame da liga mourãoense deste ano e o time da Retifica Mourão (o nome será definido) também se articula.
As equipes do Janiópolis Atéltico Clube (JAC), Peabiru Esporte Clube (PEC), Municipal de Iretama, Araruna Esporte Clube, Grêmio de Farol e Luiziana Esporte Clube (LEC) também manifestaram interesse e deverão participar da reunião. Também estão sendo convidadas equipes de outras cidades da região, como Boa Esperança e Engenheiro Beltrão. Fonte: Radar Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário