25 de fev. de 2013

A PAIXÃO PELO LONDRINA e a torcida pelo título domingo contra o Coritiba na decisão do Paranaense 2013

A paixão pela vida e pelo time do coração é algo maravilhoso e para muitos difícil de explicação. Cada um sente e vive de maneira diferente. Exemplo é o amigo Adalberto Brandalize, que por muitos anos morou em Campo Mourão, e atualmente é professor em Londrina. E é claro, um apaixonado pelo tubarão, o Londrina Esporte Clube, o "LEC". Domingo, o Londrina, também meu time no interior paranaense joga pela vitória diante do Coritiba para ser campeão do primeiro turno, garantir vaga antecipada na final do campeonato e na série D do Campeonato Brasileiro deste ano.
Há 20 anos, o tubarão não festeja um título paranaense. Foi em 1992 na vitória por 1 a 0 sobre o União Bandeirante, no estádio do Café, que deverá estar lotado novamente domingo diante do time coxa-branca.

Um comentário:

  1. Puts, encontrei meu ex professor Brandalize. Sou de Araruna e estudei em Campo Mouro, me recordo que eu não perdia as aulas desse professor de maneira nenhuma. Não porque ele era bom como professor, nem me lembro direito qual a matéria, acho que era O&M, mas eu não podia perder as piadas que ele contava. Valmir. Araruna - PR

    ResponderExcluir