21 de jan. de 2013

SAUDADES: SONIA SECKSINSKI,a dona "Sônia da Gazetinha": uma mulher guerreira e de fibra, pela vida e comunidade

Uma pessoa simples, que só pensou no bem estar da comunidade e que atuou diariamente pela vida e pelo melhor das pessoas. 
Assim, posso resumir brevemente a pessoa de Sonia Secksinski, a "dona Sônia da Gazetinha" que faleceu neste domingo e será sepultada hoje em Campo Mourão.
Levei um susto ao abrir meu e-mail e ver esta nota nesta segunda, enviada pelo amigo Jair Elias, já que estou em viagem e não acessei internet no final de semana.  
É uma grande perda. Saudades da dona Sonia, companheira inseparável de  Aroldo Tissot em muitas décadas. 
Com o casal 20 (Aroldo e Sonia), a Gazetinha (Eles eram a Gazetinha e a Gazetinha era Sonia e Aroldo) foi presença constante, diária, nos eventos e nos acontecimentos de nossa cidade e região. Ao lado de Aroldo esteve sempre uma grande mulher.
E foi na Gazetinha, com o apoio e incentivo da dona Sonia, que iniciei minha apaixonada carreira no jornalismo em 1986. Saudades!
Para encerrar este post, manifestando minhas condolências à família e a equipe do jornal, cito a definição de Aroldo Tissto que me concedeu em um post neste BLOG. Disse Aroldo " A Sonia é minha companheira e sócia, ela foi uma luz no fim do túnel, que apareceu na hora que eu mais precisava. Agradeço a Deus essa chance que tive de encontrá-la", considera Aroldo Tissot. 
Parabéns dona Sônia por tudo que fez nesta terra. Descanse em paz na Glória de Deus. 

Saudades dos amigos, colaboradores e leitores.  Viva a dona Sõnia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário