15 de jan. de 2013

ROTARY CLUB: MOURÃOENSE faz treinamento em San Diego, Califórnia (EUA) para assumir governadoria do Distrito 4630 em julho deste ano

"VIVER ROTARY TRANSFORMAR VIDAS." Este é slogan do Rotary Internacional para o ano rotário 2013/14. Participar de sessões plenárias, atividades de companheirismo da assembléia internacional que visam educar, motivar e inspirar os governadores eleitos a liderar os rotarianos de seu distrito. Esses são objetivos e experiência que está sendo vivenciada pelo médico mourãoense Antonio Carlos Cardoso que está esta semana em San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos. Ele tomará posse no final do primeiro semestre como governador do Distrito 4630, que é um dos mais atuantes do Paraná, congregando clubes rotários das regiões de Maringá, Campo Mourão, Umuarama, Cianorte e Paranavaí.
O mourãoense, Antonio Carlos Cardoso – que tem 17 anos de experiência no Rotary, atual governador assistente e indicado como governador do Distrito para o exercício 2013/2014, explica esta fase na sua vida. "Ser governador do Distrito 4630 é a coroação de uma vida rotária, onde exercerei o cargo máximo na minha região de abrangência. Sou apaixonado pelo Rotary, a minha expectativa é muito grande, vamos fazer com que mais pessoas conheçam o Rotary. Hoje em nosso distrito somos quase 2.000 Rotarianos distribuídos em 74 clubes. São todos voluntários que ajudam a comunidade e ao próximo. Somos uma organização onde se paga para trabalhar, é uma retribuição a comunidade, um sentimento que tenho e todo profissional tem, que em certa época de sua vida dedicar uma parte do seu sucesso pra comunidade”, conclui.

Antonio Carlos Cardoso, em San Diego (EUA): ele é o sétimo em pé, da esquerda para à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário