24 de jan. de 2013

LIGA DE FUTEBOL CM: Jornalista Roberto Soares assume Liga e promete campeonato amador após três anos sem competições


O jornalista esportivo Roberto Soares (TV Cidade Sul) é o novo presidente da Liga de Futebol Amador de Campo Mourão (LFCM). Ele foi eleito na noite de segunda-feira (21) durante reunião na sede da Liga que foi presidida pelo ex-presidente Luiz Carlos Khel. A eleição foi convocada em edital de acordo com o Estatuto da entidade e ao deixar o cargo, após mais de 20 anos, Khel destacou a importância da renovação. “Deixo a presidência da liga de cabeça erguida e com situação regular”, afirmou o ex-presidente.
Participaram da reunião, representantes das equipes do América e Hawai de Campo Mourão, Janiópolis Atlético Clube e Araruna Esporte Clube. Na oportunidade, a única chapa inscrita foi eleita por aclamação, tendo como presidente Roberto Soares e como vice-presidente Luiz Carlos da Radar. Os membros do Conselho Fiscal são Dirceu Ferrari, Osvaldo Guaiume e Nelson Silva (Titulares), Vítor Raoni de Assis, Deonízio Letenski e Ilivaldo Duarte (Suplentes).
Roberto Soares que atua na imprensa há mais de 30 anos, também já foi árbitro e técnico de várias equipes. Após ser escolhido pelos dirigentes de equipes, ele afirmou que ainda esta semana estará organizando toda a documentação da liga, em seguida marcará uma reunião da diretoria para iniciar os preparativos para o Campeonato Amador Regional. “Nosso compromisso é organizar a liga e os campeonatos de maneira transparente e acessível para todos”, disse Soares que anunciou a intenção de instituir um Conselho de Diretores das Equipes para participarem da gestão da Liga de Futebol de Campo Mourão. Site Radar Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário