27 de dez. de 2012

SAMANTHA DE ANDRADE RODRIGUES, bailarina e pesquisadora de dança: Avaliação de 2012 & Perspectivas para 2013

Como 2012 para você e quais suas perpectivas para o Ano Novo?A ano de 2012 para mim foi um ano cheio de desafios e conquistas pessoais e profissionais. Desafios através de objetivos que tracei alcançar e com muito esforço, trabalho e fé puderam atingi-los. Conquistas pessoais e profissionais que muitas vezes nem esperava e lá vinham elas, me mostrando que nossos caminhos, traçados e baseados em coisas boas, só trazem coisas boas. Voltar aos palcos, ver minhas alunas se destacando e elas também alcançando objetivos maiores. Ver o crescimento e desenvolvimento dos meus filhos e marido, com certeza 2012 foi um ano muito especial para mim.

De uma forma geral, como foi o ano para a cidade de Campo Mourão? Do meu ponto de vista nossa cidade não para de crescer. Em todos os setores as coisas não param. Muita coisa ainda tem que ser feita, mas sempre terá, graças a um município que esta sempre em expansão e desenvolvimento, mas não só em Campo Mourão como em todo o Brasil observamos as famílias se fortalecendo, de modo financeiro e estrutural, o que mostra o desenvolvimento de todo um pais.
Qual o fato do ano em CM? A primeira mulher eleita Prefeita de nossa cidade, Regina Dubay.

Qual a personalidade que mais se destacou em 2012 em CM ou no mundo? Vou destacar varias personalidades: OS PROFESSORES DAS REDES DE ENSINO, SEJA EDUCAÇÃO INFANTIL, FUNDAMENTAL, MÉDIO OU SUPERIORES.
Como foi o esporte mourãoense em 2012? Foi só orgulho para nós mourãoenses, o Basquete, nossos meninos do futebol, atletismo, xadrez, enfim, todas as modalidades, e culminando o fechamento do ano com a exposição do Raoni de Assis sobre a história do futebol profissional de campo mourão.
Qual a imagem do ano para vc em 2012? Tive um momento muito especial, uma imagem que vai ficar guardada na minha memória de longa duração, depois de muitos anos o Padre Jorge (Catedral São José) voltou a celebrar uma missa aqui na nossa catedral. A imagem dele entrando na igreja e durante toda a missa para mim foi muito emocionante, me fez lembrar de muitos momentos de infância, alegrias, coral da igreja, Soasevili, Emaús, Coroinhas, missas aos domingos de manhã, ou seja, toda minha infância, e muitas coisas e passei ate chegar aqui.
A imagem do Padre Jorge para mim representou muito mais que uma pessoa, mas sim toda uma vida, aonde por muitas vezes, nas quartas feiras pela tarde, eu meus irmãos e minha mãe íamos a novena e com certeza isto nos fez pessoas fortes e pessoas que somos.
A imagem daquela sexta feira a noite não sairá tão cedo de minha memória, algo tão simples, singular e especial, mas que por uma hora não conteve minhas lagrimas, me mantendo em uma paz de espírito, como se minha mãe estivesse ali junto a mim.
O que esperar da prefeita e vereadores eleitos a partir de 2013? Dos nossos eleitos espero que esta seja a melhor de todas as gestões que já existiu e cada vez mais o alvo seja o bem estar da população, que todos sejam tratados com respeito (população, legislativo e executivo). Agora as eleições já encerraram, se todos querem realmente o bem de nossa cidade devemos nos unir e juntos fazer acontecer.
Samantha de Andrade Rodrigues, casada com Mauricio Pozza Rodrigues, mãe de Gabriel de Andrade Rodrigues e Matheus de Andrade Rodrigues. Bailarina, pesquisadora em dança e professora de Ballet.

2 comentários:

  1. Samantha sempre essa mulher de fibra e coragem.
    essa sua imagem deve mesmo ter sido linda, para mim foi só de ler.
    feliz 2013 pra você e todos que ler isso, e parabéns pela Bailarina, professora e amiga que sempre foi... BEIJOS SAH!

    ResponderExcluir
  2. Este casal é um exemplo para a sociedade mourãoense! Parabéns pelo testemunho de vida!

    Deus abençoe!
    Prof. Agnaldo Feitoza

    ResponderExcluir