13 de dez. de 2012

ORAÇÃO À SANTA LUZIA

4 comentários:

  1. Eu não conhecia a oração nem a santa Luzia vim por intermedio da madrinha do eu esposo saber que ela é asanta protetora dos olhos recorri a santa, pois fiz uma cirurgia onde os medicos acham pouco provavel eu voltar a enchergar novamente ,mas creio em DEUS todo poderoso e junto a ele, santa LUZIA que junto com CRISTO JESUS inteceda ao PAI por mim...amem.

    ResponderExcluir
  2. Querida Santa Luzia,

    Por favor abre meus olhos, permitam que sempre encherge tudo a minha frente...

    Obrigado,

    Ana

    ResponderExcluir
  3. SANTA LUZIA E SANTA DOS MILAGRES DOS OLHOS CURA ME OS MEUS OLHOS AMÉM

    ResponderExcluir
  4. Santa Luzia me ajudai - me a realizar uma cirurgia que vou fazer em junho desse ano .Amém

    ResponderExcluir