26 de dez. de 2012

JOGO RÁPIDO COM PROFESSOR PAULINHO, do Atletismo mourãoense: Avaliação 2012 & Perpesctivas 2013

PAULINHO, do Atletismo de Campo Mourão: o garimpeiro do esporte mourãoense.
Como 2012 para vc e quais suas perpectivas para o Ano Novo? Um dos melhores ano da minha vida familiar e da modalidade de atletismo. E minhas perpectivas são das melhores, se tudo for feito de maneira correta estaremos dando um grande salto na modalidade de atletismo, com patrocínios, resultados e obras para melhorar ainda mais a modalidade de atletismo.
. De uma forma geral, como foi o ano para a cidade de Campo Mourão? Foi bem, mas tem condições de melhorar muito mais. A cidade esta crescendo muito rapido e precisa planejar esse crescimento melhor.

. Qual o fato do ano em CM? As eleições que pode mudar o rumo de Campo Mourão .
. Qual a personalidade que mais se destacou em 2012 em CM ou no mundo? Vanderlei Cordeiro de Lima pelas suas ações que vem ajudando vários projetos para crianças carentes no Brasil

. Como foi o esporte mourãoense em 2012? Foi excelente, com grandes conquistas.
. Qual a imagem do ano para vc em 2012? Marcos, goleiro do Palmeiras, na sua despedida. Um atleta exemplo.
. O que esperar da prefeita e vereadores eleitos a partir de 2013? Uma administração participativa e transparente, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos mourãoenses.
Paulo César da Costa, professor de Educação Física e treinador de Atletismo em Campo Mourão.
Valeu Garimpeiro! Você é um dos orgulhos da nossa terra.
Viva o professor Paulinho, atletas, patrocinadores, apoiadores e simpatizantes: orgulho da Capital do Centro-Oeste do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário