30 de dez. de 2012

JOGO RÁPIDO COM O PRODUTOR DE VÍDEO Irineu Ricardo: Avaliação de 2012 & Perpesctivas para 2013

1.Como foi 2012 para você e quais suas perpectivas para o Ano Novo? O ano de 2012 não foi um ano muito bom e todo ano nos esperamos que aquele seja um ano melhor,apesar que o indicadores para o novo ano não seja uns dos melhores. Mas temos que acreditar sempre em novas alternativas para superar as dificuldades.
2. De uma forma geral, como foi o ano para a cidade de Campo Mourão? A cidade teve um grande crescimento no setor imobiliário, mas acho que ainda continua com trânsito mal planejado, não minha opinião a cidade não está preparada para o Futuro e se crescermos para as laterais da cidade teremos um problema sério de locomoção. Além de organizar melhor o trânsitos precisamos criar mecanismos para o transporte alternativo ou seja mais ciclovias. Toledo buscou soluções na Europa e trouxe um projeto muito bom de ciclovias e já recebeu um Prêmio Nacional.
3. Qual o fato do ano em CM? O Impasse da Santa Casa...No momento do atendimento ela é Regional, no momento do recursos é ela Municipal. Alguma coisa precisa ser repensada, ela é um ponto de atendimento Regional e precisa mais união dos municípios nesse sentido.
4. Qual a personalidade que mais se destacou em 2012 em CM ou no mundo? Em Campo Mourão: Dr. José Aroldo Gallassini
5. Como foi o esporte mourãoense em 2012? Um ano de Resultados: Basquete, Handebol, Atletismo e outras modalidades. E a iniciativa de uma Associação para o Futsal. O Esporte está se organizando e os resultados estão aparecendo.
Tambem a Edição número 1000 do Tocando de Primeira (foto), foi muito bacana ter participado da Comemoração.

6. Qual a imagem do ano 2012? A decisão do presidente do STF, Joaquim Barbosa, de negar a prisão imediata dos condenados, deixando para o ano que vem o fim da novela do Mensalão.

7. O que esperar da prefeita e vereadores eleitos a partir de 2013? Que cada um cumpra sua parte dentro das propostas apresentadas e que cada um transforme a cidade, cada vez mais no melhor lugar para se viver. Irineu Ricardo dos Santos, produtor de video em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário