30 de dez. de 2012

JOGO RÁPIDO COM O ADVOGADO MIGUEL PEDRO ABUDI JÚNIOR:Avaliação de 2012 & Perspectivas para 2013


Como foi 2012 para você e quais as perspectivas para o Ano Novo? Foi um ano abençoado de muito trabalho e muitas realizações, espero que 2013 seja cheio de paz, e que realizemos todos os nossos projetos.
De uma forma geral, como foi o ano para a cidade de Campo Mourão? Vejo com um ano bom, onde testemunhamos vários destaques positivos, o que culminou com um processo eleitoral tranquilo, mostrando a educação e o respeito de todos que irão participar da administração, e aqueles que foram derrotados no pleito. A todos, indistintamente devemos nosso respeito e nosso esforço para que 2013 seja melhor.
Qual o fato do ano em CM?  As eleições, onde entramos para história elegendo a primeira mulher prefeita em nossa cidade.
Qual a personalidade que mais se destacou em 2012 em CM ou no mundo?Apontar uma única personalidade é ser iunjusto com todo o conjunto que fez a diferença em nossa cidade, devemos ao povo mourãoense que em cada cidadão é uma personalidade a ser reverenciada.
Como foi o esporte mourãoense em 2012? De uma maneira geral bem com o destaque positivo do Basquete que fez vibrar nossa cidade.
Qual a imagem do ano em 2012? O Gol do Romarinho na Bomboneira.
O que esperar da prefeita e vereadores eleitos a partir de 2013? Seriedade, honestidade e ajuda mutua entre os poderes Executivo e Legislativo.
Miguel Pedro Abudi Júnior é advogado e presidente da Associação Campo Mourão Futsal. criada no final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário