27 de dez. de 2012

FAMÍLIA TAGLIARI promove o "JOGO DAS ESTRELAS" em CM

O Centro da Juventude Itachir Tagliari  foi palco na noite de ontem em Campo Mourão de um evento memorável. A Família Tagliari, capitaneada pelo professor Itamar, reuniu a imprensa para um encontro festivo com uma partida de futsal, a qual denominei de o  "Jogo das Estrelas".
Oportunidade única para rever em quadra o futsal dos irmãos Itamar e Carlão, dos filhos do Itamar - Itamarzinho e Carlinhos, do sobrinho Flavinho e do amigo goleiro Robson, entre outros, em ação, relembrando gerações diferentes do nosso futsal.
Noite de muita emoção, histórias e alegrias, e um churrasco de confraternização para coroar a histórica data de 26 de dezembro de 2012.
A imagem acima é da família Tagliari com amigos que jogaram no mesmo time usando as tradicionais camisas tricolores - branco, preto e vermelho- que marcaram época há várias décadas no então futebol de salão do Paraná e do Brasil.
Uma imagem histórica, marcante e por que não dizer, emocionante,, que sensibilizou a todos com a iniciativa de promover anualmente no dia 26 de dezembro este encontro festivo em homenagem à Família Tagliari e de modo especial ao patriarca Itachir Tagliari.
Viva a Família Tagliari!

2 comentários:

  1. Foi uma noite especial, histórica. A bisavó Iris estava toda orgulhosa com toda a família presente e mostrando que o esporte (em especial, o futebol) agrega valores como saúde, união, confraternização e muita alegria. Abraço carinhoso a todos que participaram do evento! Carlinhos e Rominho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ilivaldo Duarte, pela brilhante cobertura do evento, abraço Itamarzinho Tagliari.

    ResponderExcluir