7 de dez. de 2012

A REPERCUSSÃO DO novo campo Futsal

Estou em Curitiba participando do Encontro Estadual de Cooperativistas que reúne quase 2 mil cooperados e familiares e celebra o ano positivo do cooperativismo paranaense.
De longe, da Capital dos paranaenses, acompanhei a repercussão em relação a criação da Associação Campo Mourão Futsal na Capital do Centro-Oeste do Paraná.
Sobre o ato realizado ontem na Acicam, com dezenas de pessoas amigas do futsal vi imagens nos sites da imprensa mourãoense e as manifestações de alguns participantes.
Minha viagem a Curitiba impossilitou a minha presença, mas de forma indireta pude colaborar com a logomarca e o evento de ontem.
Sinceramente, a reação dos presentes era a que esperava, pois a nossa cidade vive e respira esporte. E todos torcem para o melhor do nosso futsal. 
Torço muito por este novo momento, que pode fazer com que o nosso futsal, de tantas glórias e tradições, possa renascer e voltar a ser o que era há muitos anos, destaque no cenário paranaense.
Vá em frente Miguel Abudi Júnior e equipe, os mourãoenses darão a resposta necessária e acreditam no trabalho e dinamismo sério apolítico e em prol do bem comum da coletividade. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário