12 de dez. de 2012

A EMOÇÃO DOS PAIS quando o filho é Aluno Destaque do ano no colégio

“A emoção é muito grande, não dá para explicar, é simplesmente maravilhoso ver o filho da gente estudar e conquistar este título de aluno destaque dos dois semestres.” A frase é do pai José Roberto Gaiola, que ao lado da esposa Márcia e do filho Leonardo se emocionaram na noite de ontem (11) e comemoraram a façanha do filho Lucas Soares Gaiola,13, que é o Aluno Destaque do ano na 8ª Série (Ensino Fundamental) do Colégio Integrado em Campo Mourão.
Lucas é um dos alunos do Integrado, que faz parte da seleção de handebol mourãoense. Ele tem na disciplina, dedicação, determinação e vontade de vencer, virtudes que aliado ao apoio dos pais, amigos e professores, e de modo especial do professor Ilso, que coordena a área esportiva da instituição, o motivam a estudar com afinco para o seu sucesso pessoal.
Na imagem acima, o vitorioso Lucas e abaixo, ele ao lado dos pais e das professoras - coordenadora Solange Pequito e diretora Ana Paula Widerski.
“Agradecemos a Deus, aos professores e aos dirigentes esportivos por esta oportunidade de estar num colégio de qualidade e empunhar a bandeira do Integrado e da nossa cidade nas competições. Não há como explicar tamanha felicidade da nossafamília”, afirma Márcia Soares Gaiola, mãe de Lucas.

2 comentários:

  1. Parabéns pela excelente matéria! Fiquei muito emocionada com os depoimentos dos pais do Lucas, nosso aluno Destaque da 8ª série. Esse tipo de incentivo é o que nos motiva a sempre ofertarmos aos nossos alunos, uma educação de qualidade,onde o conhecimento é alicerçado nos valores de respeito, dignidade e humildade e dessa forma contribuir na sua formação pessoal e profissional.
    Muito obrigada....
    Solange Pequito
    Coordenação Fundamental II
    Colégio Integrado.

    ResponderExcluir
  2. Ilivaldo Duarte, em nome do Colégio Integrado agradeço a nota sobre o nosso aluno Lucas Soares Gaiola, exemplo de aluno e atleta. Aqui trabalhamos com um ensino de qualidade e com os valores que conduzirão nossos alunos para a vida. Nossa preocupação maior é ajudar na formação do ser humano, o resultado do vestibular é uma consequencia desse trabalho. Assim como o Lucas, nossos alunos estão sempre engajados com ações que contribuirão para o sucesso, pois o Colégio Integrado desperta o melhor de cada um de seus alunos. Mais uma vez, obrigada.
    Ana Paula Previate Widerski
    Diretora do Colégio Integrado

    ResponderExcluir