12 de dez. de 2012

9º Copa Getran, “a Copa dos Motoristas da Coamo”: Cruzeiro e Botafogo fazem decisão neste sábado na Arcam


A movimentação aos sábados a tarde na Arcam, em Campo Mourão tem sido diferente nas últimas semanas. E isso tem um motivo especial, a realização pelo nono ano da Copa Getran (gerência de Transportes e Veículos da Coamo), que é a “Copa dos Motoristas”.
Durante o ano, de sol a sol, eles estão na ´boléia´ e transportam a produção e alimentos da Coamo em Campo Mourão, da Capital do Centro-Oeste do Paraná e de vários entrepostos para diversas regiões do país. E quando chega o fim do ano, eles se reúnem para mostrar suas habilidades na prática do futebol suíço e no aumento da amizade.
Assim, neste sábado, será a grande decisão da 9ª Copa Getran reunindo um clásio entre Cruzeiro x Botafogo, às 18 horas, no campo 1 da Arcam.
Mas antes, duas decisões farão o aquecimento da final, reunindo na disputa do 5º lugar Fluminense x Santos e em seguida, Inter x Palmeiras, na disputa do 3º lugar.

Marcélio Aluisio Szydlowski, encarregado do setor Controle Transportes, do departamento de Administração de Frotas, que é um dos principais motivadores da competição e aglutinadores de amigos, informa que após a final haverá a solenidade de premiação aos campeões, vice-campeões e terceiro colocado, e também de medalhas a defesa menos vazada e ao artilheiro. “É uma festa, dá trabalho mas ver a alegria e motivação dos motoristas e funcionários da Getran esperando o ano todo por este evento e quando chega, participar com galhardia e felicidade não tem preço”, afirma Szydlowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário