18 de nov. de 2012

TOCANDO DE PRIMEIRA 1.000: alegria e emoção em família!

A imagem é de um dos momentos emocionantes na manhã deste sábado no Paraná Família. Eu e minha família - Ricardo, Rosângela e Ilana- reunindo na foto de Irineu Ricardo durante o programa Tocando de Primeira 1.000. Minha esposa e meus filhos me emcionaram com suas palavras de carinho e incentivo. "Família é a base de tudo", e não por acaso o Tocando 1.000 foi realizado no Paraná Supermercados Família. A minha família, a minha eterna gratidão! Viva!

3 comentários:

  1. Parabéns primo ao 1.000 Tocando de primeira, que Deus sempre abençoe você e a sua família.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ilivaldo por mais essa conquista.
    Que Deus continue sempre te iluminando... E com certeza a nossa familia é a base de tudo... Estando de bem com a familia, conseguimos muitas coisas...

    Valeu

    ResponderExcluir