14 de nov. de 2012

TOCANDO 1.000. ELIZABETH NECO DA SILVA HERNANDES: "O Tocando de Primeira tem a cara da nossa gente!"


"O programa Tocando de Primeira é mil, pois trata de variados assuntos com a comunidade em geral sem preconceitos de assuntos, classes ou modalidade. Tem audiência por ser um programa calmo, culto, e eclético. 
Ilivaldo, sou suspeita em dizer qual, pois desde mil, acredito que ouvi uns quinhentos para mais, mas o que marcou por ter sido um assunto muito simples com pessoas simples, foi a conversa de duas comadres, que gostaram do mesmo homem, e se tornaram cunhadas pois casaram com dois irmãos, isto foi com muita simplicidade e ficou marcado. Mas saiba que teve muitos assuntos interessantes e muito importante também.
O Tocando representa para a comunicação mourãoense a cara da nossa gente, pois somos simples no que fazemos, humilde para aceitar a opinião de todos e inteligente para fazer um programa no nível para todos desde o mais simples até o mais letrado.
Ilivaldo,  Marta Medeiros em um de seus livros diz:´Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe. Que amanhã, portanto, demore muito para ser o nosso dia. Já que não podemos evitar um final repentino, que ao menos evitemos a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar.´
Parabens pelo milésimo programa, que o Espirito Santo sempre ilumine seus passos, pois ao caminharmos em linhas retas, estaremos sempre bem mais perto de DEUS. Que o pai celestial te guarde e te proteja em seus mais 2.000 programas. OK? Beth Neco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário