15 de nov. de 2012

TOCANDO 1.000. CLODOALDO BONETTE: "O Tocando de Primeira representa boa informação e chega a todos os bairros"


" O programa Tocando de Primeira é dinâmico, consistente e que informa sobre as modalidades de Campo Mourão, entrevistando atletas, técnicos e dirigentes. Chega a mais uma marca importante porque é feito com muita competência e dedicação por você Ilivaldo, apaixonado por esporte.
A boa audiência se deve por tudo isso que já citei. A área esportiva também atrai muitas pessoas, sejam atletas, parentes e amigos. Todos gostam de saber as novidades do esporte. Sem o futebol profissional em CM, o basquete em alta contribui muito com o interesse pelo noticiário esportivo.
Você entende como é o fechamento de um jornal em um dia de sábado de manhã. Gostaria de ter mais tempo para acompanhar seu programa, pois gosto de ouvir o noticiário no rádio (seja policial, político e esportivo, principalmente), todos os dias de manhã. Citar algum programa em especial, seria difícil, pois você entrevistou muita gente famosa e surpreendeu muitos de seus entrevistados e ouvintes. 
O Tocando representa boa informação, e a oportunidade de os ouvintes conhecerem mais sobre o esporte mourãoense. CM possui várias modalidades em alta e atletas de grande nível, que passariam despercebidos sem o Tocando de Primeira. Embora haja divulgação nos jornais impressos, sabemos que muita gente dos bairros, principalmente são mais ligados ao rádio mesmo.
Grande abraço e sucesso nessa caminhada. Você é obstinado e competente no que faz. Parabéns por alcançar mais essa marca, um feito para poucos e que merece ser muito comemorado mesmo, com Campo Mourão e seus ouvintes, que são a razão de tudo isso", Clodoaldo Bonete, repórter do jornal Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário